Wow, nao acredito que ainda tenho um blog! jurava que ele tinha desistido de mim e fugido pra algum lugar bem longe, tipo... Uzbequistao (é assim que escreve?! not that i care).
Enfim.. a vida tem sido "difícil", digamos assim, desde sabado. Luly e Carols finalmente foram pro Canadá e nossa, acho que foi um dos dias mais dificeis da minha vida. Dar tchau pra duas amigas de verdade, mesmo que seja apenas(?) por cinco meses, é brabo. Imagina um aeroporto internacional cheio de adolescentes chorando em frente ao embarque comercial. Nao, nao eram os Jonas Brothers ou o McFly, eram as minhas amigas, comigo, assistindo as meninas indo embora. Foi assim. Tipo, OBVIO que eu to super feliz por elas, ainda mais agora que falei um pouquinho com a Lu no MSN e ela tava se arrumando pro primeiro dia no colégio (que nao pode ser considerado de aulas, ja que ela acha que só vai lá pra pegar os horários), mas ainda assim, é esquisito quando voce ta com suas outras amigas e pensa "ah, vamos na casa da Lu" ou "a gente pede pra Lu fazer" ou ainda "amanha, eu falo com a Lu e..." aí voce se dá conta que ela nao vai ta com voce, fazendo essas coisas tao cedo. Mas ok, nao vou chorar... de novo. São só 150 dias. 148 agora, pra ser mais exata.
Mudando, nem tanto, de assunto. Jee, to morrendo pra saber como a Carols ta tambem (pq elas tao na mesma cidade, mas casas diferentes). Quero saber do irmao pianista emo dela e da irmã que parece normal e se a familia e a casa dela sao legais.
Desde domingo com a Mah e a Lê (e o Rafael tb) estrondando no NL HAHAHA (NOT AT ALL, por favor). Talvez vá visitar a pobre e carente Mah hoje, de novo.
That's all.
Or enough for now, at least.
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário