Call it whatever you like.
Ontem foi tudo, menos o esperado; o TÃO esperado churrasco, comentado e desejado a semana inteira, nao teve nem churrasqueira (isso mesmo, galera, o carinha que ia levar a churrasqueira NAO FOI).
Nossos queridos "amigos" também nao compareceram, o que significa que a graça do churrasco caiu pra ZERO e, consequentemente, que queríamos encontra-los mais tarde, né.
Passado o trauma do fiasco, óbvio que combinaríamos de fazer algo a noite pra salvar o dia, resolvemos sair pela zona sul, PORÉM, um dos meninos que iam conosco nao queria abandonar seu bairro nativo (que por acaso é o meu e por acaso eu também AMO, mas nao quer dizer que eu nao saia em outros lugares ¬¬) e mudamos todos os planos pra algo na barra.
Só que: na barra, as pessoas mais importantes (tirando minhas amigas, lógico) nao puderam ir HAHA hilário. Resultado noite arruinada?! NAAAO, ainda nao viram nada. Resolvemos ir pra um barzinho e tal, e depois pro condominio da Bru. Ficamos um tempinho lá, até que o pai da nathy apareceu na porta do bar que a gente tava antes pra buscar-nos (do nada, sem avisar que tava indo :S) e a nathy nao tinha avisado que nao estavamos mais lá. Ou seja, 4 desesperadas correndo pela Av. das Américas (sim, se voce viu isso, éramos nós). Alguns probleminhas e conseguimos desenrolar com o pai da Nathy pra irmos todos pra casa dela (sem Bru e Felipe :/) e lá o dia alegrou um pouco. Ao menos conhecemos pessoas legais (bem poucas).
domingo, 16 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
realente vendo desse jeito ainda foi pior so que eu escrevi e imaginada.. e meu deus aulas
ResponderExcluir